Seja bem vindo!     Site Seguro      

Telefone: (11) 4702-6118

Mi Terruño Uvas Malbec

Argentina

Mi Terruño

Maipú, Mendonza

Vinho Tinto

Tinto - 750 / 375 mL

Malbec


Vinho tinto malbec, de cor vermelho brilhante com reflexos violáceos. Exibe no nariz, mescla de frutas vermelhas típicas como as ameixas e as cerejas e ervas frescas. Na boca revela paladar bem balanceado com taninos firmes e sedosos. Este vinho teve envelhecimento parcial 20% por 2 meses em barricas de carvalho americano. Muito versátil, harmoniza com diversos tipos de queijos, massas e carnes. Ideal para acompanhar ensopados e carne vermelha com especiarias.

Produto: Sem estoque

Seja o primeiro a avaliar este produto

 

Detalhes

ORIGEM: Argentina – Mendonza - Maipú
PRODUTOR: Mi Terruño 
TIPO:
Tinto
VARIEDADE: Malbec
TEOR ALC.:13,5%


VINIFICAÇÃO
Colheita realizada na ultima semana de março. Ao chegar na vinícola, as primeiras uvas são selecionadas limpas e trituradas. A maceração ocorre por 48-72 horas até a fermentação alcoólica começar. Então o mosto é mantido por 8 dias em tanque de inox entre 25-29° C para a fermentação (maloláctica natural) e posteriormente micro oxigenado. Antes de engarrafado, o vinho é filtrado com diatomáceas e membranas. 20% deste vinho é envelhecido por 2 meses em barricas de carvalho americano.

NOTAS DE PROVA
De cor vermelho brilhante com reflexos violáceos. Exibe no nariz, mescla de frutas vermelhas típicas como as ameixas e as cerejas e ervas frescas. Na boca revela paladar bem balanceado com taninos firmes e sedosos.

GASTRONOMIA
Vinho muito versátil combina com diversos tipos de queijos, massas e carnes. Ideal para acompanhar ensopados e carne vermelha com especiarias.

Conservar deitada à temperatura de 15ºC.

Consumir à temperatura de 17ºC - 18ºC.

Queremos saber sua opinião

Produto: Mi Terruño Uvas Malbec

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Aprovação
Qualidade
Preço

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.